Web Summit estima ter 70 mil participantes e 1.800 startups este ano

Written by on 06/10/2019

Cada vez mais na Web Summit multiplicam-se as confirmações e dados sobre a quarta edição da conferência a decorrer em Lisboa, com data marcada para 4 a 7 de novembro e muitas iniciativas que extravasam o espaço do Parque das Nações e tomam conta de Lisboa.

Paddy Cosgrave confirmou que a próxima vice presidente da Comissão Europeia e responsável pela pasta da Economia Digital, Margrethe Vestager, vai voltar ao Web Summit, onde tem sido presença assídua, e que estava garantida a presença “da figura mais importante do planeta na área das tecnologias”. O mentor da Web Summit referia-se, a Edward Snowden, segundo o revelado esta quarta-feira.

Esta terça-feira, Paddy Cosgrave anunciou também que o espaço de exposição está já esgotado para 2019 e que as localizações principais para 2020 vão estar “vendidas” ainda este mês.

Com a venda de bilhetes ainda a decorrer, Paddy Cosgrave afirmou à Lusa que prevê 70 mil participantes e 1.800 ‘startups’ na Web Summit deste ano, e que há novas iniciativas ligadas ao ambiente.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Rádio Hard Power

A tua rádio de música eletrónica.

Current track
TITLE
ARTIST

Background