DJs

O FESTIVAL TOMORROWLAND ABRE CONCURSO PARA NOVOS DJS

O FESTIVAL TOMORROWLAND ABRE CONCURSO PARA NOVOS DJS

O festival Tomorrowland de origem belga que decorrerá entre os dias 22 e 24 de julho, vai abrir um concurso para novos DJs.

Pelo segundo ano consecutivo,  Mazda é o parceiro automóvel exclusivo do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música do mundo.
O “Mazda Drives: The Sound of Tomorrow” é o nome do concurso e levará seis vencedores a tocar num dos palcos do evento.

Os interessados deverão fazer o upload da sua música com 15 a 30 minutos – na plataforma de streaming de música Mixcloud (em www.mixcloud.com/competitions/mazdasounds/), utilizando a tag #MazdaSounds, entre os dias 25 de março e 1 de maio. As candidaturas serão depois reduzidas a uma lista de 50, com a escolha a basear-se no número de audições, partilhas e likes.

Na segunda fase, os 50 selecionados serão reduzidos a 20, tendo como base uma avaliação em termos de criatividade pelo júri composto por representantes do Tomorrowland, da Mazda (patrocinador do concurso e parceiro do festival) e pelo DJ e produtor belga Lost Frequencies, embaixador do concurso.

A 11 de julho, a final decorrerá no Mazda Space, colocando os 20 finalistas frente a frente na batalha #MazdaSounds Live Showdown. Os seis vencedores terão como prémio um set de 60 minutos no palco Mazda Sound of Tomorrow Island no Tomorrowland – ao longo do mês de junho terão Lost Frequencies como mentor.

Se és DJ o que estás a espera de participar? É uma ótima oportunidade!

Fonte: BLITZ e MTV

Partilha com os teus amigos...
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0

Rodrigo Marques

Março 12th, 2016

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE