SUPER BOCK EM STOCK DE VOLTA ÀS RUAS DE LISBOA

Written by on 19/11/2018

Já falta pouco para a edição do Super Bock em Stock 2018, este festival realiza-se a 23 e 24 de novembro, em vários pontos da Avenida da Liberdade, em Lisboa. O Super Bock em Stock começou em 2008 e veio inovar o panorama dos festivais em Portugal, afirmando-se como um evento de apresentação de artistas e bandas que apontam novos caminhos a nível nacional e internacional, e que fez do inverno uma estação tão boa como qualquer outra para ‘ver’ Música. Caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir Música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos.

Para a edição de 2018 estão confirmados mais de 50 artistas para os dois dias, nomes como Johnny Marr, Jungle, Masego, Capitão Fausto, Rejjie Snow, U.S Girls, Tim Bernardes e Natalie Prass vão te dar música ao longo destes dois dias. Depois de conhecidos os dias e as salas em que atuam todos os artistas e bandas que dão forma ao cartaz, também já estão disponíveis os horários dos concertos.

Os bilhetes para o festival estão à venda em todos os locais habituais, ao preço único de 45 euros. Nos dias do festival, a entrada passará a custar 50 euros.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Rádio Hard Power

A tua rádio de música eletrónica.

Current track
TITLE
ARTIST

Background