Destaque

PACHA NYC FECHA NO INÍCIO DE 2016

PACHA NYC FECHA NO INÍCIO DE 2016

O lendário club Pacha NYC (Nova Iorque) acaba de anunciar que vai fechar as portas no início de 2016. O local, que foi votado como um dos Top 100 clubs da DJ Mag em vários anos consecutivos.

“Em média um nightclub dura 18 meses. Nós estivemos abertos 120! Foi uma viagem incrível que nenhum de nós vai esquecer. As nossas festas finais vão ser uma celebração dos diferentes artistas e estilos que tornaram o Pacha NYC especial.”
– Eddie Dean (Presidente do Pacha NYC).

O club emitiu algumas estatísticas para ir junto com a notícia: 6 milhões de pessoas passaram pelo Pacha NYC, 10.000 horas de música tocadas e 2 milhões de garrafas foram vendidas!

 “Os fãs têm queimado perto de 10 bilhões de calorias ao longo de dez anos, enquanto os nossos barbacks terem corrido cerca de 10 mil milhas (o que equivale a um milhão de calorias), transportando mais de 2 milhões de garrafas de álcool (o suficiente para encher duas olímpica piscinas!),”
– Eddie Dean.

Eles estão a preparar grandes festas de encerramento em janeiro de 2016 que vão contar com o residente e fundador Erick Morillo, Dirty South, Markus Schulz entre outros.

Fonte: DJ Mag


Partilha com os teus amigos...
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0

Rodrigo Marques

Novembro 29th, 2015

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE