Destaque

GRUPO PACHA/USHÜAIA SOBRE INVESTIGAÇÕES

GRUPO PACHA/USHÜAIA SOBRE INVESTIGAÇÕES

Os nightclubs de Ibiza, Ushüaia e Pacha, foram alvos de investigações policial espanhola na manhã de 15 de setembro, como parte da Operação Chopin, que alega fraude fiscal nos espaços noturnos.

A polícia espanhola e auditores fiscais entraram na Pacha por volta de 06:30 da manhã, enquanto em Ushüaia ocorreu em torno das 08:00 da manhã, de acordo com o jornal espanhol El Mundo.

O escritório do “Grupo Empresas Matutes (GEM)”, responsável pelo Palladium Hotel Group, que supervisiona o Ushüaia, também foi alvo da operação. Os representantes do GEM foram relatados para reconhecer a ação policial em seus escritórios e em Ushüaia, enquanto o “Diario de Ibiza” diz que ninguém fará uma declaração por enquanto.

A Operação Chopin já atingiu 87 locais até então; operações que incluem a entrada de policiais armados no Amnesia Ibiza em julho, onde o proprietário do clube foi preso, antes das autoridades espanholas estenderem a investigação até a Space e a Privilege.

O Grupo Pacha também se encontra para venda por 500 milhões de euros.
Segundo o proprietário Ricardo Urgell o motivo é  já não se identificar com as novas tendências e conceitos que Ibiza está a ter atualmente.

Partilha com os teus amigos...
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0

Rodrigo Marques

Setembro 22nd, 2016

No Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE