Destaque

A CERVEJA MAIS CONSUMIDA DOS PORTUGUESES CELEBRA 90 ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL

A CERVEJA MAIS CONSUMIDA DOS PORTUGUESES CELEBRA 90 ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL

A Super Bock a cerveja que provavelmente já te fez companhia em muitas noites, festivais de verão e tardes com amigos está a celebrar 90 anos de existência.

Foi em 1927 que tudo começou e hoje possui 36 medalhas Monde Sélection. Distribuída em mais de 35 países, Super Bock é igualmente a cerveja portuguesa mais vendida em todo o mundo, representando as exportações aproximadamente um terço da sua produção. Angola é o principal destino de exportação, encontrando-se Super Bock entre as marcas internacionais com maior presença e reconhecimento de qualidade. Hoje marca os seus anúncios publicitários com partilha de momentos de convívio, descontracção, amizade e verdade.

 

Unicer, a entidade que é responsável pela Super Bock em 1927 produziu um milhão de litros de cerveja e hoje ronda os 309 milhões.

A imagem do lado esquerdo foi registada em 1970 quando se atinge o marco de 25 milhões de litros de produção de cerveja em Portugal.

 

 

 

Em forma de celebração dos 90 anos da Super Bock recriou-se a garrafa da década de 60 que deu início ao processo de internacionalização, bem como uma campanha de comunicação  “90 anos a fazer amigos”.


Já está disponível em pontos de venda seleccionados!

Com isto tudo a Unicer abre as portas entre os dias 3 e 5 de Março à sua casa, a Casa da Cerveja na Leça Do Balio, Porto, Portugal. As reservas já se encontram esgotadas.

Fontes: Super Bock e Dinheiro Vivo

Partilha com os teus amigos...
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0

Rodrigo Marques

Março 4th, 2017

No Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CLOSE
CLOSE